Sobre Nós

Nossa História
Nossa história

Onde tudo começou

Conteúdo de amostra de item de caixa de textoA lei de caridade no Reino Unido varia entre a Inglaterra e País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte, mas os princípios fundamentais são os mesmos. A maioria das organizações de caridade são obrigadas a se registrar com o apropriado

Contribuir com a Paz Mundial

Acreditamos que uma pessoa pacificada consigo mesmo espalha esta energia ao seu redor, beneficiando familiares, amigos e todos seus relacionamentos. 

Quanto mais pessoas pacificadas, mais o planeta se pacifica.

Promover Profundas Mudanças

O Cura-te se tornou um grande projeto social de transformação do ser humano.  Nosso propósito é de uma reconexão consigo mesmo, expandindo sua consciência através do autoconhecimento para que possa ser mais feliz, ter mais saúde e mais qualidade de vida.

Unir a Sociedade como Um Todo

O Cura-te é uma casa de espiritualidade universalista. Nós não temos vínculo com nenhuma religião.

A nossa religião é o amor.

Nosso Valor

Centro comunitário

O Cura-te ocupa um prédio de 3 andares no bairro da Vila Mariana – São Paulo – SP – Brasil, situada a 500 m da estação Santa Cruz do Metrô.

Voluntários Membros doam suas horas livres para trabalhar em alguns dias da semana e prestar atendimento a quem nos procura buscando ajuda espiritual e emocional.

Abordagem baseada em dados

Nossas estatísticas mostram que a procura por ajuda espiritual e emocional tem aumentado exponencialmente. Some-se a isso novos Membros chegando a cada semestre e cheios de vontade de trabalhar.

Suporte focado

Nós acreditamos que uma pessoa pacificada tem seus aspectos emocional, mental e espiritual em equilíbrio.

Todas ferramentas de cura propostas pelo Cura-te visão propor o equilíbrio mental, emocional e espiritual para as pessoas.

Transparência

Para onde vai o dinheiro

O Cura-te busca ser eficiente e frugal em todas as atividades organizacionais, incluindo atividades de arrecadação de fundos. Gerenciamos nossos recursos da maneira mais eficiente possível para garantir o sucesso da organização em fornecer assistência a milhares de pessoas.

Descubra mais sobre como o Cura-te trabalha arduamente para garantir as práticas financeiras e garantir o reconhecimento contínuo de organizações sem fins lucrativos.

História sobre nós

A definição legal de uma organização de caridade (e de caridade) varia entre os países e, em alguns casos, as regiões do país. A regulamentação, o tratamento tributário e a maneira como a lei de caridade afeta as organizações de caridade também variam. Organizações de caridade não podem usar nenhum de seus fundos para obter lucros individuais

A lei de caridade no Reino Unido varia entre a Inglaterra e País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte, mas os princípios fundamentais são os mesmos. A maioria das organizações de caridade são obrigadas a se registrar com o regulato apropriado

Quer se envolver?

A definição legal de uma organização de caridade varia entre os países e, em alguns casos, regiões do país.

DAR

No final do século 19, com o advento do Novo Liberalismo e a obra inovadora de Charles

PATROCINADOR

No final do século 19, com o advento do Novo Liberalismo e a obra inovadora de Charles

ACREDITAR

No final do século 19, com o advento do Novo Liberalismo e a obra inovadora de Charles