A Nova Terra - Você está preparado?


A sociedade estava passando por anos turbulentos e chegamos em nosso ápice! O ano de 2019 foi um ano rápido e complicado, com pessoas perdidas dentro de si mesmas, sem tempo para reflexão, desconectadas ao olhar para o outro. Então chegou 2020 para colocar a lei e a ordem a favor da humanidade, de uma forma bastante intensa, mas não havia outro meio de diminuir a insanidade que estávamos vivendo. Foi necessário o medo e o pavor, para todos pararem. E paramos!

A QUARENTENA E O MEIO AMBIENTE


Nesse período de quarentena, já podemos perceber reflexos positivos na natureza. O efeitos do confinamento por conta da pandemia de coronavírus começaram a ser sentidos no meio ambiente, com a maior parte da população e com os grandes centros industriais reclusos, os níveis de poluição diminuíram, e quem aproveita para se reerguer é a Mãe Terra!


A REGENERAÇÃO DA TERRA


Chegou a hora de olharmos para dentro e refletirmos sobre o que nos faz humanos, o que precisamos para evoluir e o que, de fato, realmente é importante para a raça humana! O Universo está nos mostrando como encarar a pandemia e sozinhos não venceremos essa luta. Nós precisamos de união.


O planeta Terra está em processo de regeneração, já estão ocorrendo mudanças nos aspectos físico e espiritual, no processo de desencarnação e reencarnação, e nosso planeta terá uma nova cara entre 2057 e 2060, após a transição que está acontecendo, como já anunciado pelo médium Francisco Cândido Xavier.


QUAIS SERÃO AS MUDANÇAS?


Muitos fatores de nossa sociedade irão mudar, além do corpo físico, as estruturas espirituais como perispirituais e neuropsíquicas, o trabalho, a percepção do tempo, as características sociais e os próprios recursos da natureza material se tornarão bem mais sutis.


Aproximadamente daqui 50 anos, somente pessoas que vibram na frequência do amor estarão encarnadas, o mal vai encerrar, não há mais lugar para espíritos de baixa vibração. Apesar nós sermos centelhas da criação, esses espíritos serão encaminhados para um planeta que vai funcionar como uma escola mais ressonante para eles, assim como a Terra um dia foi adequada para seus processos de evolução.

COMO OCORRERÁ ESSE PROCESSO?


A Terra já está passando por um processo de seleção. Os espíritos mais primitivos não devem mais reencarnar. Os que estão encarnados podem escolher, ainda nessa vida, ficar ou não no planeta, dependendo de suas escolhas. Os espíritos ligados ao mal, à criminalidade e a sexualidade deturpadada quando desencarnarem, serão retirados e transportados para outros planetas.


O ano de 2020 está sendo essencial para a limpeza planetária. Desde 2000 foi determinado pela espiritualidade maior, que os espíritos de baixa frequência não encarnariam, com algumas exceções, dependendo das necessidades. A limpeza está ocorrendo nos planos espiritual e físico.

COMO SERÁ A REPARAÇÃO DA HUMANIDADE?


A sociedade retornará a sua condição essencial, que é espiritual, e não material. O processo de restruturação vai afetar, primeiramente, o raciocínio e a razão, uma vez que o ser humano vai se ligar mais aos sentimentos. Vamos nos sentir como espíritos, mesmo estando encarnados, e nossa identificação torna-se mais espiritual.


O planeta vai evoluir e sair da condição de expiação em que a matéria predomina sobre o espírito, e reinam o mal, a ignorância, o egoísmo e a violência, aspectos que denotam o mundo inferior. O planeta passa para a condição de regeneração.


AS SENSAÇÕES DA MUDANÇA ENERGÉTICA



Você pode sentir em alguns dias muita exaustão e em outros, bate uma melancolia sem motivos aparentes. Alguns períodos podem trazer também um desânimo intenso, que te fará questionar todas as suas decisões até aqui.


Há noites em que você vai deitar bem e acordará pela manhã muito mal. Parece que voltou de uma guerra. Cansado, dolorido, indisposto, desanimado, sem vontade para nada e, muitas vezes, com dores físicas na cabeça, estômago, costas ou membros. Pode ainda estar enjoado, nauseado ou com diarreia.


Isso acontece porque muitas das energias são trocadas enquanto estamos dormindo. Quanto mais mudamos a nossa consciência para nos adequarmos à Nova Terra, mais rapidamente o nosso corpo físico ficará pronto.

COMO ENTRAR EM SINTONIA COM A NOVA TERRA?

Descansar mais, se hidratar bem, se alimentar de maneira adequada, confiança em seu poder pessoal, ser paciência com si e com os outros são alguns dos pilares para manter o padrão vibratório equilibrado. Amar e perdoar. Viver mais o presente, ressignificar o passado e não se preocupar excessivamente com o futuro.


Sinta! Confie! Acredite! Expandir a consciência e perceber que tudo está mudando e nada é permanente, até as nossas crenças. Evite competições e discussões, busque compreender que cada um está se posicionando para ocupar o lugar que lhe cabe de acordo com a sua energia e não com a sua. Entender que é esse posicionamento que determinará quem vai se aproximar ou se afastar de ti. E isso não tem como mudar!

Não se apegue com as sensações que surgem do nada e depois se vão também como vieram. Tristeza e vontade de chorar não é fraqueza, ao contrário, é limpeza da alma.


Neste momento não importa a fama ou o status, estamos todos conectados em prol de nós mesmos. Ajudar a si mesmo nesta crise é colaborar com o outro. Essa é forma de percebermos que todos somos um. O universo está querendo nos fazer perceber que chegou a hora de todos nós, sem exceção, vibrarmos na mesma sintonia.


Fontes: https://www.otempo.com.br/

https://www.eusemfronteiras.com.br/


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

Endereço: R. Borges Lagoa 508 - São Paulo, SP 040038-000

Contato@cura-te.org.br

Conheça o projeto

Você quer nos ajudar a continuar esta obra?

amigos do Cura-te logo.png
WhatsApp-icone.png

 2016 - Cura-te © Todos os direitos reservados - CNPJ: 31.171.222/0001-09