Apometria: você conhece esse tratamento espiritual?

29.10.2019

O QUE É APOMETRIA?

 

A apometria é uma prática holística e um tratamento espiritual que pretende reorganizar as energias do seu corpo e espírito por meio da expulsão de qualquer energia negativa que por ventura você tenha absorvido ao longo de sua vida.

 

Com o estresse, a falta de tempo para o lazer, desentendimentos, desavenças, fazer coisas a contragosto e problemas de saúde são alguns dos fatores que causam o desequilíbrio energético de nosso corpo.

 

 

OBJETIVO

 

O objetivo da apometria é conseguir transformar toda essa energia negativa em energia positiva novamente. Muitas vezes, nós corremos o risco de ir em busca de diversos tratamentos isolados e que sozinhos não são capazes de trazer o resultado esperado, uma vez que a energia pode estar em desequilíbrio há muito tempo ou em grande intensidade.

 

Outro objetivo é que o paciente em tratamento entenda a importância de estabelecer boas relações com todo o ambiente ao seu redor buscando a harmonia, pois fazemos parte de um único corpo universal e espiritual que se subdivide entre os indivíduos.

 

Esta técnica tem ajudado em muito na cura de pessoas que apresentam diagnósticos de:

 

  • Depressão

  • Síndrome do pânico

  • Esquizofrenia

  • Bipolaridade 

  • Fibromialgia e outras patologias do campo da medicina psiquiátrica. 

 

 

COMO FUNCIONA A APOMETRIA?

 

Um trabalho de apometria é desenvolvido a partir de um grupo de pessoas, formado por um dirigente e no mínimo dois ou mais trabalhadores (médiuns). Trata-se de uma técnica de desobsessão espiritual, muito eficiente porque permite aos trabalhadores exercerem completo domínio sobre as entidades que estão em tratamento.

 

O processo de obsessão espiritual é o assédio constante e efetivo de um ou mais espíritos sobre uma pessoa encarnada (vítima) sugando-lhe as energias vitais. Um processo obsessivo pode ocorrer também em outras circunstâncias, tais como: de encarnado para encarnado, encarnado para desencarnado, etc.

 

Em tratamentos de desobsessão normalmente utilizados em casas espíritas, a técnica é baseada no convencimento por argumentação dos obsessores para deixarem de atuar no campo energético de suas vítimas.

 

Ocorre que no campo astral, onde vivem tais entidades que não possuem corpo físico, torna-se fácil a deslocação no tempo/espaço já que nesse campo o tempo não é linear como para nós na terceira dimensão terrena. Ou seja, quando a argumentação do dirigente não é convincente o espírito obsessor simplesmente foge e não se comunica mais com o médium que está realizando a captação energética.

 

As técnicas da apometria permitem com a formação dos campos de força enquadrar essas entidades em um espaço-tempo totalmente controlável pelo doutrinador, no caso dirigente de apometria.

 

Não importa se o fato ocorreu há 100 ou 1000 anos, essa viagem realizada pelo corpo sutil dos trabalhadores não dura mais do que a velocidade do pensamento, ou seja, tempo zero. Portanto torna-se fácil desmanchar o problema na sua origem. Ao realizar esse procedimento toda a carga karmica que havia na memória da vítima desaparece e a mesma passa a sentir os efeitos imediatamente retornando ao seu padrão de vida saudável.

 

 

QUEM PODE APRENDER?

 

As técnicas são simples e eficientes e qualquer pessoa pode aprender e praticar desde que tenha amor ao próximo, muita vontade de ajudar e disciplina.Não há necessidade de ter suas faculdades mediúnicas desenvolvidas porque no próprio desenvolvimento do aprendizado prático acaba facilitando o aprendizado mediúnico, que é natural de cada ser humano.

 

Mediunidade não é um dom e sim uma característica anímica de cada ser que simplesmente necessita de treinamento e disciplina para exercê-la.

 

Fonte: www.eusemfronteiras.com.br

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Quem doa amor nem imagina o enorme bem que faz para toda a humanidade.

1/1
Please reload

Posts Recentes