A Data limite e a evolução da humanidade

26.07.2019

A Terra está recebendo intensas frequências de luz com o propósito de impulsionar um reequilíbrio energético, principalmente nos seres humanos. Você tem sentido dores inexplicáveis? Como dores de cabeça, coluna, olhos, braços, pernas, náusea, tontura, fraqueza, cansaço, zumbido no ouvido e até mesmo palpitações cardíacas?

 

Não se preocupe, esses sintomas fazem parte do processo de limpeza, purificação e que tem como objetivo remover velhas frequências, crenças e hábitos para dar lugar ao novo em nossas vidas e ajudará a nos alinhar com as vibrações mais elevadas.

 

No último sábado dia 20/07/2019, vivemos a famosa Data Limite tão falada por Chico Xavier. Para quem não sabe, há 50 anos, em uma entrevista para a TV, Chico, um dos maiores médiuns da humanidade, fez uma previsão que aconteceria 50 anos depois que o homem pisasse na lua.

 

De acordo com a mensagem recebida e canalizada por ele, se a humanidade conseguisse manter a paz mundial sem estourar nenhuma terceira guerra, enfim teríamos a tão sonhada ascensão de energia e consciência no planeta Terra.

 

Há anos hierarquias celestiais elevadas estão auxiliando a humanidade a alcançar uma era de cura, amor, harmonia, avanços tecnológicos, desenvolvimento espiritual acelerado, abrindo possibilidades até de contactar civilizações mais evoluídas de outros universos. 

 

Trata-se da tão comentada era de ouro, em que deixaremos pra trás uma mentalidade do “eu” para seguir em uma mentalidade do “nós”. Deixaremos para trás o pensamento mais racional, Yang, para um pensamento mais intuitivo, sensível e Yin. Vale lembrar que, além de Chico Xavier, a era de ascensão foi prevista por antigas civilizações, como a dos Maias e os Lemurianos. As mudanças começaram a ser sentidas há algum tempo.

 

 

A nova era
Pessoas despertando do sono profundo da ilusão, querendo encontrar o próprio caminho e o sentido para se estar vivo, se questionando, pensando fora da casinha da Matrix para enxergar a verdade de nosso ser, mudanças de profissões, buscas espirituais, aceitação e mudanças de paradigmas. 

 

Pode ser dolorido. Afinal, evoluir gera desconfortos. Saímos de nossa zona de conforto, mas com a certeza de que valerá a pena. Liberdade e felicidade se encontram do outro lado. Não tenham medo. Pode ser que fiquemos mais agitados e ansiosos. Por isso a informação é tao sagrada, é ela quem vai libertar. Estude, medite, se informe e se acalme. Força, guerreiros!

 

Fonte: www.metropoles.com

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Quem doa amor nem imagina o enorme bem que faz para toda a humanidade.

1/1
Please reload

Posts Recentes