Você conhece os 7 planos da existência?

Os planos da existência são forças energéticas que são compreendidas com a mente abstrata do ser humano. Quando nos libertamos das amarras da mente consciente, podemos observar e compreender o majestoso e glorioso trabalho do Criador.


O conceito dos planos da existência é obtido pela Lei da Verdade. Ela nos permite entender como o mundo funciona nos níveis físico e espiritual e como tudo se relaciona conosco, apesar de nossas crenças às vezes, nos sabotarem em muitos aspectos nesta relação. Cada um dos planos possui uma energia específica.


O Primeiro Plano de existência: é composto por todos os materiais inorgânicos da Terra, todos os elementos em sua forma bruta, ou seja, todos os elementos da Tabela Periódica antes de se ligarem às bases de Carbono. São minerais, cristais, solo e rochas. é o plano onde moléculas se unem para formar matéria não baseada em carbono.


O Segundo Plano de existência: são os materiais orgânicos/vitaminas, plantas, árvores, fadas e elementais. Sua estrutura molecular contém as estruturas primárias das moléculas de carbono.




O Terceiro Plano de existência: é o plano onde existem os animais e os seres humanos. Nós o criamos para nosso próprio uso. É neste plano que existe o desafio de controlarmos nossas emoções, desejos instintivos, paixões e nosso corpo. É o plano que possui formas de vida à base de proteínas.



O Quarto Plano de existência: É o reino dos espíritos. Onde as pessoas vivem após sua morte e onde nossos ancestrais estão à nossa espera. Muitos o consideram como “reino espiritual”.






O Quinto Plano de existência: É o último plano onde existe o dualismo. É dividido em centenas de graus. Os mais baixos são habitados pelas entidades (energias) negativas, e os mais elevados é o reino dos anjos; dos conselheiros que orientam as famílias de alma e as próprias famílias; dos mestres e dos nossos pais celestiais.


O Sexto Plano de existência: É o plano das Leis, como a Lei do Tempo, da Gravidade, do Magnetismo, e tantas outras que regem nosso universo.

O Sétimo Plano de existência: É o plano do Criador. O mais puro e de mais alta frequência vibracional. Ondem ocorrem as curas. Um lugar de segurança e amor. Um lugar para simplesmente sermos os reais representantes da fagulha divina do Criador.

Para que você compreenda melhor como funcionam os planos da existência nas nossas vidas e como eles se manifestam no nosso dia a dia, lembre-se que o corpo humano é constituído por cinco diferentes componentes: lipídios, carboidratos, proteínas, adenosina trifosfato (ATP) mais comumente chamada de energia e ácido nucleico, que é o DNA. Estes 5 componentes são os alicerces da vida que se interconectam em você tornando-o um ser do Sétimo Plano.

Vamos exemplificar como a deficiência de cada um dos planos pode se manifestar em sua vida. Vou usar o exemplo de quem vive na Carência:


A vida é uma luta constante para integrar e equilibrar a expressão dos muitos planos de existência. A meditação é o caminho supremo para energizar cada plano da consciência e construir pontes ao longo do caminho.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square

ENTRE EM CONTATO

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

Endereço: R. Borges Lagoa 508 - São Paulo, SP 040038-000

Contato@cura-te.org.br

Conheça o projeto

Você quer nos ajudar a continuar esta obra?

amigos do Cura-te logo.png
WhatsApp-icone.png

 2016 - Cura-te © Todos os direitos reservados - CNPJ: 31.171.222/0001-09