Apometria Quântica: o encontro da cura profunda

25.10.2018

 

 

Encontramos o termo “Quântico” aplicado a diversas linhas de cura e tratamentos modernos. Nesse artigo, vamos nos ater a uma técnica especial que tem ajudado várias pessoas no reequilíbrio psico-mental, emocional e físico. Antes de conhecermos um pouco sobre a Apometria Quântica, será interessante elucidar primeiramente o que vem a ser Quântico. Segundo o dicionário, é um adjetivo que se utiliza no campo da física. O conceito refere-se  a certos saltos da energia ao emitir ou absorver radiação, que se conhecem como “quantos”.

 

A física quântica vincula-se a essa teoria, e Max Planck (1858-1947), um físico alemão é considerado o principal responsável pelo desenvolvimento da teoria quântica.

 

A teoria quântica é especializada na análise da energia e da matéria, concentrando-se em como elas se comportam nos diferentes ambientes, meios e situações. Para essa teoria todos os sistemas abrigam diferentes estados físicos que podem ser descritos a partir dos “estados quânticos”.

Em nível de Cura, vamos imaginar que quântico é a condição imediata de transformação de um estado de desconforto e dor para outro, de equilíbrio e harmonia.

 

Mas como a  Apometria quântica pode habilitar esse novo estado de cura e regeneração?

 

Apometria é uma técnica pela qual se pode efetuar a dissociação ou desdobramento dos vários corpos do paciente que está sendo tratado (corpo mental, emocional, astral, etc) para efetuar uma Cura num nível mais profundo. O conceito de Apometria está ligado ao seu próprio significado (APO “além” e   METRON “medida”) e foi aplicado e utilizado inicialmente pelo Dr. José Lacerda de Azevedo, junto a seus companheiros que deram os primeiros passos dentro desta técnica de “cura espiritual”, que passou a revolucionar todos os conceitos de tratamento das doenças emocionais, psíquicas e físicas. Grande parte deste conhecimento é encontrado em dois livros deixados pelo próprio Dr. Lacerda, onde são expostos os princípios básicos que fundamentam esta técnica.

 

O termo Apometria Quântica chega mais tarde, através dos estudos de Carina Grecco, que acabou por formalizar a nova técnica como é aplicada hoje, agregando conceitos mais ligados a Física Quântica. O princípio fundamental deste trabalho é o Ancoramento que o terapeuta realiza de todas as Hierarquias Espirituais de Cura, ou seja, sua sintonia e conexão com estas equipes, o que permite o aprofundamento dos níveis pessoais de Cura.

 

Quando o paciente chega, é realizado um questionário para que se possa direcionar o que será trabalhado naquele momento. A pessoa a ser tratada deita-se na maca e realiza um pequeno relaxamento e, em seguida, o terapeuta faz a conexão com as equipes Espirituais que dão a sustentação para o trabalho.

 

A Apometria Quântica trabalha com todas as dimensões do Universo, atua em todos os corpos do paciente, desde o mais denso (físico) até os mais sutis, que possuem memórias ancestrais e de vidas passadas. Não há religião envolvida, os terapeutas que aplicam a técnica são normalmente espiritualistas e acreditam na multidimensionalidade do ser.  Não há a necessidade de médiuns, o trabalho é feito somente com o profissional e o paciente.

 

Diante do problema apresentado, o terapeuta faz, através de Mandalas e símbolos, o desdobramento dos vários corpos para acessar as dimensões e a linha do tempo onde se encontra a causa ou raiz da questão. Na verdade, o trabalho é realizado através da Projeção Mental do terapeuta.

 

Os procedimentos de cura são diversos, pois as equipes espirituais trabalham em conjunto com o terapeuta, realizando os procedimentos nos níveis mais sutis, enquanto o terapeuta atua mais no físico, mental ou emocional. Pode-se, portanto, dizer que quando se dá início a uma sessão de Apometria Quântica, permite-se a passagem de uma vasta equipe espiritual que orientará nos processos de cura e, principalmente, no despertar da consciência de todos os pacientes que, muitas vezes, receberão orientações bem precisas para a dinâmica de suas vidas no momento presente.

 

Esta técnica traz efeitos rápidos e efetivos naqueles que tem experimentado, propiciando a mudança ou transformação de estados de consciência num nível Quântico, permitindo, assim, que todo Espírito caminhe livre pela terra e cumpra sua jornada de evolução sem carregar as amarras, traumas e dores do passado, que acabam por retardar e, muitas vezes, paralisar suas caminhadas.

 

Fonte: ww.eusemfronteiras.com.br

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Quem doa amor nem imagina o enorme bem que faz para toda a humanidade.

1/1
Please reload

Posts Recentes