ThetaHealing: a onda cerebral theta e a reprogramação da consciência

10.08.2018

Estudos da física quântica e testes com eletroencefalograma comprovam que a onda cerebral “Theta” é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos. As doenças são criadas por crenças que nos impedem de nos mantermos saudáveis e de nos realizarmos em nossas vidas.

 

A frequência “Theta” nos conecta com a Fonte Criadora de “Tudo o que É”, mudando nossas vidas em diferentes aspectos, alterando nosso sistema de crenças, criando uma nova realidade e promovendo curas instantâneas em nível físico, mental e espiritual.

 

 

 

 

 

 

“Theta” são ondas de baixa frequência que acessamos quando estamos indo dormir ou acordando, ou seja, quando estamos passando do subconsciente para consciente ou vice-versa. Esta onda atua na parte de nossa mente que retém memórias, sensações e governam atitudes, comportamentos e crenças.

 

ThetaHealing é a única técnica atualmente, que ensina como atingir a frequência “Theta” em segundos e como usá-las para transformar a própria vida mudando o sistema de crenças. Nós somos o que acreditamos interiormente e mostramos isso através do que fazemos exteriormente.

Muitas crenças que carregamos podem gerar bloqueios e limites em nossa vida, uma vez que elas influenciam nossas atitudes.

 

Com a técnica do ThetaHealing podemos identificar padrões e sintomas gerados por sistemas de crenças e de onde eles vieram. Muitas crenças são carregadas pelo nosso código genético. Muitas vezes vem de nossos ancestrais e gerações passadas. Podem vir também de questões raciais e culturais. Outras vezes ainda, podem vir de traumas e situações que vivenciamos ou qualquer informação que nos foi passada e que tomamos como verdade absoluta. São a partir destas crenças que construímos nossa personalidade e tomamos atitudes.

 

Ao detectarmos estes sistemas de crenças é possível removê-los e transformá-los, nos tornando prontos para viver em nosso potencial máximo, em saúde plena e com a capacidade de manifestar o melhor em nossas vidas.

 

Por isso afirmamos que com o ThetaHealing é possível criarmos uma nova realidade, ou seja, uma vez detectada a memória celular que nos impede de ter ou ser o que queremos, podemos transformar essa memória negativa em uma memória positiva, trazendo-as do subconsciente para o consciente. Assim, podemos criar em nossa vida mais saúde, auto-estima, relacionamentos saudáveis, abundância necessária para viver bem, paz e harmonia interior para seguir na própria jornada com mais facilidade.


Para aprender e usar essa maravilhosa técnica, não é necessário nenhum requisito especial: basta ter a mente e o coração abertos, pois todos fomos criados pela mesma Fonte Criadora de “Tudo o Que É”. Qualquer pessoa, independente de religião, pode aprender está técnica. O ThetaHealing não está vinculado a nenhum credo, raça ou ideia política. Uma vez aprendida a técnica, ela pode ser usada pelo praticante na família, nos amigos e em si próprio. É uma ferramenta simples e eficaz. ThetaHealing potencializa também qualquer outra técnica terapêutica, sendo compatível com todas elas. Atualmente pessoas de todas as profissões se interessam pela técnica: psicólogos, engenheiros, empresários, médicos, artistas, estudantes e qualquer pessoa que queira se aprimorar como ser humano pois antes de tudo, ThetaHealing é uma ferramenta de auto-conhecimento.

 

Fonte: thetahealing.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Quem doa amor nem imagina o enorme bem que faz para toda a humanidade.

1/1
Please reload

Posts Recentes